terça-feira, 20 de abril de 2010

incertezas

é bem verdade que não estou num momento bom.
algumas dificuldades profissionais têm me frustrado, mas é esse exercício diuturno da cumplicidade que me fortalece.
não fique apreensiva se me calo ou me recolho diante da adversidade.
cada um tem uma forma de lidar com a dor e a incerteza.
a mim, basta saber que sempre terei seu ombro confidente, já que, muitas vezes, a mera disponibilidade do ombro é mais importante que o próprio.
sempre tento evitar misturar essas preocupações, para que a vida profissional não interfira na amorosa. não veja nisso descaso, mas zelo pelo nosso amor.
Já dizia o grande poeta: "É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente — e esfria um pouco o amor."
Não quero que minhas baixas profissionais abalem nosso relacionamento.
Assim, mesmo quando frio e áspero no telefone, nunca duvide da doçura e paixão no sentimento.

te amo, linda.
bom dia!



Nenhum comentário: