quinta-feira, 8 de abril de 2010

obrigado!!

obrigado pelo apoio incessante, pelo amor doce e apaixonado e pela força que vc me transmite, linda!
Te amo! Bjs!

Um comentário:

Beta disse...

Cumplicidade....

Do que vale um relacionamento se não há cumplicidade???
Alguém em que possa confiar!!
Não que venha a ser seu fiel escudeiro(a) ou o muro de lamentações...não! Não é isso que venho bem dizer.
Pois bem vos digo, em verdade:
Um relacionamento não é feito somente de coisas boas, passeios, alegrias ou momentos de desfrute total bem estar....mentira quem disser que esta feliz com isso. Pois vos digo que não me contentaria!!! Isso mesmo!! Para mim a base de um relacionamento é a cumplicidade: é estar tbm nos momentos de tristeza, nas desilusões, nas desesperanças, na falta de fé...QUERO SER O SEU OMBRO AMIGO. Preciso que me digas o que não está indo bem com vc, ou que o seu dia foi uma merda!! Possa ser que ninguém te entenda, possa ser que todos estão contra vc.....Mas pelo menos me fale, deixe-me ciente que algo não vai bem com vc. Não sei se sempre estarei tão perceptível assim p/ achar tão facilmente algo diferente, algo que te incomodasse em vc. PRECISO DE SUA AJUDA....me fale, exigisse, preciso fosse!! ESTOU AO TEU LADO P/ ISSO!! Fica difícil, a distância e por um tel saber o ocorrido do dia a dia...mas te conheço bem, sua voz não me engana e mesmo ao tel algo não vai bem. Mas difícil saber, sem em teus olhos ver o que vem há ocorrer o que vc quer esconder.
Não, não vamos mais nos permitir esse ping-pong, pois.....
.
. AO TEU LADO ESTOU!!!


TE AMO.